Cinema
Projeto Gentilezinha lança websérie com 15 apresentações teatrais gratuitas Publicado: 19 Mai 2021 | Última Atualização: 18 Mai 2021

O projeto social Gentilezinha lança uma série de apresentações teatrais online para o público infanto-juvenil sobre cidadania, respeito, gentileza e meio ambiente.

A websérie "Gentilezinha Show" é gratuita e terá 15 episódios, com sete minutos de duração cada. Inspirado no Profeta Gentileza, autor da frase "Gentileza gera gentileza", o protagonista Gentilezinha e seus amigos Luquinhas e Mabel ensinam práticas de boas maneiras, tão fundamentais para a convivência em sociedade e para a transformação do mundo em um lugar melhor.

Os vídeos serão liberados sempre às quartas-feiras no canal do projeto no YouTube (www.youtube.com/gentilezinhashow). Esta primeira etapa será totalmente online por conta da pandemia do coronavírus. A expectativa dos organizadores é de que, assim que possível, a próxima fase possa contar com apresentações presenciais, que serão levadas às escolas públicas e comunidades do entorno da concessionária MetrôRio.

Crédito de imagem: Divulgação Projeto Gentilezinha

SERVIÇO
Gentilezinha Show
Data: a partir de quarta-feira (19/05)
Onde assistir às apresentações: Youtube do projeto: http://www.youtube.com/gentilezinhashow