Teatro
Hora da Imaginação: conteúdo online para crianças com contação de histórias e brincadeiras Publicado: 11 Abril 2020 | Última Atualização: 06 Mai 2021

A Despertar Produções, com expertise em produção de espetáculos, eventos culturais e ações artísticas, criou o “Hora da Imaginação”, um canal com conteúdos online dedicados ao público infantil com contações de histórias e brincadeiras para o feriado.

A adaptação da história de Eliana Sá traz a saga de Dona Galinha para chocar o ovo colorido e enfeitado que encontrou, sem saber que era um ovo de Páscoa.
Assista ao conteúdo completo através do link ? https://www.youtube.com/watch?v=mIUkTeQqwwU

Além de oferecer entretenimento, o projeto “Hora da Imaginação” visa dar suporte a profissionais da área artística durante o período em que estão sem poder realizar apresentações e assim não recebendo cachê, sendo o motivo à instrução de isolamento social como estratégia de contenção do Covid-19.

Para a realização da ação, o projeto pretende contratar alguns dos artistas mais afetados pelos cancelamentos de eventos solicitando que produzam, a partir de suas residências, conteúdos como contações de histórias, tutoriais de atividades infantis para se fazer dentro de casa entre outros.

A Despertar produções inicia o projeto financiando 10 vídeos e gerando 10 novos conteúdos, este material será convertido em remuneração para 10 artistas. A cada R$ 260,00 arrecadados, um novo vídeo será produzido, fomentando assim o trabalho de um artista, um editor de vídeo e da equipe de produção.

Para ajudar basta acessar o link da Campanha Hora da Imaginação e fazer a sua doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/hora-da-imaginacao

Para acompanhar todas as histórias, basta acessar ao Canal ? : bit.ly/2UiJ4Iy