Recreação
Mãe Musical apresenta a animação musical "A Grande Conchinha" Publicado: 30 Janeiro 2021 | Última Atualização: 09 Abril 2021

Single e clipe mergulham na imaginação de uma garotinha que conhece todo o oceano ao som de uma conchinha.

Para muitos brasileiros, o mês de janeiro é sinônimo de férias na praia, mas este ano o lazer teve que ser adaptado para a preservar nossa saúde e a de quem amamos. Mesmo assim, a cantora e compositora Elisa Gatti, a Mãe Musical, encontrou um jeito de levar a atmosfera do verão para dentro da casa das famílias através da faixa autoral “A Grande Conchinha”.
A artista presenteia pais e filhos com um clipe em formato de animação mostra o encantamento de uma menina que, ao chegar à praia, encontra uma conchinha que abriga o barulho do mar. O vídeo tem direção e criação de Bruno Mazzilli, finalização de Maria Clara Santos e Alexandre Teles e arranjo de Bruno Câmara.
A menina vê um universo aquático morando dentro da concha que cabe na palma da sua mão e sempre que duvida se isso é possível, só precisa colocá-la no ouvido para escutar tudo aquilo que sabe nadar e boiar.
“A Grande Conchinha" está disponível nas principais plataformas digitais e faz parte do álbum de estreia, intitulado “Não Entendo”, composto por 12 músicas inéditas, entre elas “Tem coisa que não entendendo não", apresentada no ano passado.
O Mãe Musical foi idealizado e é diariamente alimentado por Elisa Gatti com músicas autorais que criam conexão entre crianças e cuidadores, transformando as atividades do dia-a-dia em momentos divertidos e de aprendizado.
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Um6dWzuV-TQ&t=2s

Instagram: @maemusical
Ficha técnica
Letra e Música: Elisa Gatti
Arranjo: Bruno Câmara
Criação e Roteiro: Bruno Mazzilli
Animação e Direção de Arte: Bruno Mazzilli
Finalização: Maria Clara Santos e Alexandre Teles
https://www.youtube.com/watch?v=Um6dWzuV-TQ&feature=emb_logo