Vitrine
Brinquedos para vestir Publicado: 22 Fevereiro 2021 | Última Atualização: 21 Fevereiro 2021

Brincar de ser adulto e ter uma profissão é rotina na vida de crianças. Para facilitar a brincadeira e ajudar a imaginação, há uma série de roupas e acessórios especiais.

A Dinda dá algumas dicas neste post. 
Fantasia de Cirurgião: Todos os instrumentos que as crianças a partir de 3 anos precisam para brincar de médico e paciente. A bolsa macia do médico possui um estetoscópio, seringa (segura para crianças), termômetro, pinças e martelinho para reflexos.  O avental do paciente possui desenhos da anatomia humana, bichinho do resfriado e pedaço de brócolis removíveis.
Fantasia de Pediatra: A fantasia de Médico da Melissa & Doug é um conjunto de roupa e acessórios, com jaqueta, máscara, estetoscópio, martelo de reflexo, escopo de ouvido, seringa e crachá reutilizável. O estetoscópio faz ruído (requer pilha AAA)
Fantasia de veterinário contém: Traje Durável: o traje de veterinário inclui jaqueta, máscara, touca, termômetro, estetoscópio com efeitos sonoros, seringa, cachorro de pelúcia e crachá.
Cinto de ferramentas: com ferramentas de brinquedo para crianças a partir de 3 anos, compartimentos plásticos, fita métrica retrátil, martelo, chave de fenda e sessa de brinquedo com cabos de madeira. Embalagem perfeita para guardar o brinquedo. 
Traje de Policial: A fantasia de policial da Melissa & Doug é um conjunto de roupas e acessórios que inclui jaqueta, boné, apito, algemas, crachá, walkie-talkie com efeitos sonoros e crachá reutilizável e bilhete.