Ateliê Baby tem mais um dia de atendimento
|
A agenda do Ateliê Baby, programa extra-curricular da escola Os Batutinhas voltado a bebês de até 1 ano, agora também tem encontros às terças.
A proposta combina atividades de ciências desde os primeiros meses de vida, musicalização e atividades sensoriais. O programa é aberto ao público (inclusive não alunos) e tem vagas limitadas.
A escola Os Batutinhas amplia a agenda do Ateliê Baby, programa de desenvolvimento de bebês de até um ano. A iniciativa extra-curricular aberta para crianças que não ingressaram no sistema escolar ou estão matriculadas em outras instituições passa a ser realizado também às terças-feiras, reforçando as atividades de ciências, com estímulos que despertam a curiosidade e o contato com novas descobertas.
A programação completa inclui também aulas de musicalização que trabalham ritmo, coordenação e percepção sonora, e atividades de exploração sensorial, que promovem o desenvolvimento dos sentidos por meio de texturas, cores e diferentes estímulos. O Ateliê Baby integra o programa de atividades complementares da escola
Os Batutinhas, primeira em educação infantil bilíngue na zona sul do Rio de Janeiro e integrante da Inspired Education, um dos maiores grupos de escolas premium do mundo. Os encontros acontecem no período da manhã, das 8h às 9h, e a participação requer a presença de um responsável. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no link https://www.sympla.com.br/evento/atelie-baby-os-batutinhas/3344622 e pagar a taxa referente aos módulos escolhidos. As vagas são limitadas.
Ateliê Baby | Os Batutinhas
Quando: Segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Horário: 8h às 9h
Valores: A partir de R$ 274,00
Endereço: Rua Redentor, 265 – Ipanema
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/atelie-baby-os-batutinhas/3344622
Aberto ao público | Vagas limitadas.
