Livros
O livro maluco das poções mágicas Publicado: 07 Outubro 2019 | Última Atualização: 07 Outubro 2019

Lançamento mostra personagem capaz de transformar todos os desejos em realidade com temática de bullying, respeito ao próximo, solidariedade.

Tudo começa quando uma princesa triste e entediada encontra um livro curioso num porão, e nem imagina que ele mudará para sempre sua jornada. O livro maluco das poções mágicas tem o poder de transformar todos os nossos desejos em realidade e você pode ler enquanto toma um milk-shakespeare, por exemplo, uma poção gelada e cremosa que faz a imaginação voar. Ou, se o dia estiver frio, pode experimentar um chá de hortelâmpada, que perfuma e ilumina os ambientes mais tristonhos.

O texto de Leo Cunha não se prende ao convencional “princípio, meio e fim” e mesmo que tenha personagens, cenários e um fio condutor, não é linear, sendo bastante parecido com almanaques, manuais, guias ou dicionários, o que faz com que o leitor possa experimentá-lo fora de ordem ou como preferir. Um texto recheado de trocadilhos, brincadeiras, fantasia, além de pequenas e grandes maluquices.

Ficha Técnica
O livro maluco das poções Mágicas
Autor: Leo Cunha
Ilustração: Mariana Massarani
Número de Páginas: 40
Preço: R$ 49,10