Livros
Editora Colli Books Publicado: 14 Janeiro 2021 | Última Atualização: 07 Fevereiro 2021

A Dinda separou cinco obras da Editora Colli Books, cujo foco é a literatura infatojuvenil, que mostram aos pequenos a importância da leitura e procuram despertar os pequenos leitores.

Ulisses no Reino das Letras Douradas – O personagem central é Ulisses, um livro antigo e desgastado pelo uso, que tem o sonho de chamar a atenção da menina Iná.
Pássaro de Seda - Fábio era um menino que vivia feliz na fazenda dos pais. Amava fazer pipas. Certo dia, foi comprar materiais para os papagaios e o vendedor indagou se ele iria construir um balão! Será que ele sabe dos riscos desse tipo de brincadeira?
O Sol que queria tomar banho de Lua - Já imaginou se o Sol resolvesse tomar o lugar da Lua? Pois não é que um dia isso aconteceu? O mundo ficou de pernas para o ar e uma grande confusão se formou.
Maia, a Estrela do mar - O pardal Aramis, aventureiro e sonhador, é levado pela ventania para uma viagem inesquecível pelo céu. Entre asteroides, planetas e cometas, ele conhece a estrela Maia. É para realizar o sonho da nova amiga, que Aramis parte com ela em aventura que vai mudar a vida de Maia para sempre.
O Menino que descobriu as cores - Jorginho é um menino esperto e curioso. Um dia, na casa da avó Sofia, ele vive uma grande aventura com apenas três potes de tinta, cotonetes e uma vasilha velha. Com vermelho, azul e amarelo, o garoto criou muitas outras cores e fez descobertas incríveis.

Compre no link de cada livro ou veja mais dicas em Mais Dicas da Dinda de livros para crianças